Apresentação

Ooiiee!!

Bem, não sei como começar isso, até porque nem sei sobre o que falar, acho que deveria falar um pouco sobre mim? (Talvez rs)

Eu gosto muito animes, mangás, manhwas, e coisas desse tipo. Sou muito apaixonada por BL, e talvez eu poste um pouco sobre esse gênero maravilhoso :3... (Saí totalmente do objetivo de falar sobre mim, apenas ignore)
Gosto muito do estilo Kawaii (apesar de ser meio pobre para conseguir seguir esse estilo XD)
Gosto de jogos do estilo RPG, e um dos meus favoritos DA VIDA, é Ib (Sério, recomendo muito), também gosto de Eldarya, mesmo depois de alguns probleminhas sobre o bloqueio de contas, (Fico muito feliz de não ter a conta bloqueada, já que jogo desde o lançamento do jogo aqui no Brasil), também jogo Amor Doce (a primeira temporada, ainda não comecei a segunda), mas não com tanta frequência quanto o Eldarya.


Sobre a criação desse Blog:
Eu literalmente estava assistindo uns videos no youtube, durante a madrugada, quando tive a ideia de fazer o blog. Eu realmente vou tentar me empenhar em postar aqui, como ainda não tenho muito com o que ocupar o meu tempo, planejo usá-lo aqui.

Tenho algumas coisas planejadas para esse blog, e espero conseguir colocá-las em prática o mais rápido possível.

Wow, desculpe pelo texto gigante, mas sinto que eu deveria fazer isso, talvez não fosse necessário, mas fazer o que né, a vida segue XD.

Bjs, Tia Stariy


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para conseguir Maana no Eldarya

Estilo Kawaii